índio é nós ISA Andre deliaEsta foto, de André D’Elia, integra a exposição Povos Indígenas no Brasil 1980/2013 – Retrospectiva em Imagens da Luta dos Povos Indígenas no Brasil por seus Direitos Coletivos, que abre dia 31 de março em São Paulo e segue até 22 de abril. Na imagem, vemos Piracumã Yawalapiti pedindo calma aos policiais militares, perto do Congresso Nacional, em Brasília, durante a Mobilização Nacional Indígena em outubro de 2013.

A mostra comemora os 30 anos do Apoio Norueguês aos Povos Indígenas no Brasil, os 25 anos da Constituição e os 20 anos do Instituto Socioambiental. O projeto é uma realização da Embaixada da Noruega no Brasil e do ISA.

As visitas destinadas a escolas poderão ser agendadas pelo e-mail agendamento@artqeduca.com.br. As visitas agendadas têm duração de 60 minutos e devem ocorrer das 8h30hs às 18h30, de segunda a sábado.

índio é nós ISA1Sítio do ISA: http://www.socioambiental.org/pt-br/noticias-socioambientais/exposicao-de-fotos-traz-retrospectiva-de-mais-de-30-anos-de-lutas-pelos-direitos-indigenas-0

Atenção: Este link tem caráter meramente informativo. Sempre cheque as informações sobre os espetáculos, que podem ter sido alteradas, com os seus respectivos organizadores.